domingo, 19 de abril de 2009

Ainda sobre a final e outros afins ....

Falando ainda sobre o jogo de ontem, muito se falou sobre os erros de arbitragem, se prejudicaram ou não a equipe do Finasa, acho que houve erros sim, no final do quarto set eu que a Monique foi bloqueada e foi dado bola fora. Mas independente dos erros, a equipe tem que entrar em quadra preparada pra tudo, inclusive para os erros de arbitragem, agora querer falar que o Finasa perdeu por culpa do árbitro não é certo, o que faltou à equipe do , foi frieza em alguns momentos, principalmente no final do quarto set quando estava 24x23.
Também não é certo algumas jogadora do Rexona dizerem que o Finasa foi humilhado, isso é no minimo falta de respeito com a equipe de Osasco.

Sobre a cerimônia de premiação muitas gafes foram cometidas, primeiro na entrega dos prêmios individuais, a melhor bloqueadora do campeonato Thaísa não foi chamada para receber o prêmio, em seu lugar chamaram a Fabí (líbero do Rexona).
Depois na entrega de medalhas, esqueceram as de prata e de bronze, só tinha medalha pra equipe campeã.

Quanto à atitude das jogadoras do São Caetano, acho que cada um sabe de si, só não achei ético, ou cumprimenta todo mundo ou não.

Quanto à transmissãoda Rede Globo na final, até que foi boa, só achei que os comentaristas deixaram muito a desejar, trocaram o nome de muitas jogadoras, erraram demais e nitidamente estavam torcendo pro Rexona, não que isso seja algum pecado, mas acho que na hora de comentar deve-se ser o mais imparcial possível.
E falando ainda da Globo, que papelão ! Prometeu muito e não passou quase nada, só transmitiu a final ! E fez algumas matérias sem graça. Outro problema, que mania de não falar os nomes do times, daí Rexona vira Rio de Janeiro, Finasa vira Osasco, Brasil Telecom é Brusque e assim vai.
Agora me digam como uma empresa vai querar patrocinar um time de vôlei se a tv não fala o nome do patrocinador ? Depois vêem falar que querem popularizar o vôlei ?
Culpa também da CBV, que concorda com tudo ! Tá mais que na hora da CBV tomar uma atitude !

Tirando isso, essa Superliga que teve um começo meio morno, e um final eletrizante vai deixar saudades.

Um comentário:

  1. Tenho que concordar contigo minha amiga, os comentários da Globo realmente deixam a desejar. Os técnicos, as empresas e até alguns atletas que deixam muito a desejar, mas infelizmente nós não podemos fazer nada. O que é uma pena, pois essas pessoas acabam degredindo a imagem de outras atletas e até mesmo do esporte. Amei seu comentário, minha cara amiga escritora. Você está o máximo. Continue assim. Um beijo, Mirian.

    ResponderExcluir