terça-feira, 23 de junho de 2009

Dois Toques

A seleção feminina de vôlei viaja hoje a noite para Miami, onde a partir de sexta-feira disputa a Copa Pan Americana.
Esse torneio contará com as mesmas jogadoras que disputaram o Torneio de Montreux, e com certeza Zé Roberto vai fazer várias experiências, já que os adversários são bem fraquinhos, Cuba que poderia dar trabalho, desistiu do campeonato, preferiu ficar treinando em Havana, mas há quem garanta que isso foi um boicote, já que o torneio é nos Estados Unidos, uma pena quando se mistura política com esporte.
Talvez a seleção que pode surpreender é a americana, as vice-campeãs olímpicas, estão com técnico novo e como algumas alterações em relação aos Jogos de Pequim, mas não podemos esquecer também da seleção da República Dominicana, é uma seleção jovem que vem crescendo muito com o técnico brasileiro Marcos Kwiek, e vem da conquista do Pré-Mundial.



**************************************************************************************

Jaqueline Carvalho, pode retornar ao vôlei brasileiro na equipe do Osasco, há quem diga que o contrato já está assinado, mas a jogadra disse em entrevista ao Melhor do Vôlei, que ainda está em negociação, ela já tem a liberação de ex-clube, o Pesaro.
Jaqueline que está de férias, foi inscrita para o Grand Prix, e já no próximo mês deve se apresentar a seleção.

E falando em Osasco, ainda não foi divulgado o nome do time e nem dos patrocinadores, apenas a Olympikus anunciou que fornecerá todo o material esportivo para o time.

4 comentários:

  1. Mas uma preparação para nossas meninas de ouro! Agora essa de Cuba...realmente, sempre que tem USA E CUBA a politica se instaura, é inevitavel para ambos.Quanto a Jaque,como tinha dito, tô contente em saber que ela está de volta ao Brasil.E espero que encontreM um nome para a equipe do Osasco porq se não vai ficar ''Equipe do Osasco sem nome" ai é broonca!Rose,sempre com sua eficiência e cuidado de nos manter informadas.Um forte abraço e beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oh menina bem informada. Beijos obrigado Rose
    Para vc não fica triste (faltou FOTOS e VIDEOS) kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom a volta da Jaqueline, fortaleze mais ainda a liga nacional.
    Quanto a desistencia de Cuba não creio em boicote, afinal depois do afastamento de Fidel e entrada de Obama as relações entre os dois paises já deu um grande passo, inclusive os EUA cancelou várias sanções impostas a Cuba pelo o Bush "o Louco Megalomaníco"

    ResponderExcluir