sexta-feira, 5 de junho de 2009

Torneio de Montreux


A seleção feminina embarca hoje para Montreux na Suíça, onde disputa o torneio local de 06/06 a 14/06.
O técnico Zé Roberto, não divulgou a escalação ainda, mas confirmou que Natália começa jogando, ele quer testá-la o mais rápido possível, mas pelo visto Natália começa como oposta, o que é uma pena, pois com isso Sheilla inicia no banco. Se eu fosse o Zé, deixaria Sheilla na posição de oposto e lançaria Natália de ponteira, já que ela atuou parte da superliga atuando nessa posição e foi muito bem.
O que o técnico quer e começar a renovação da seleção o meia breve possível, portanto Natália deve ser peça-chave nesse novo ciclo olímpico.
E no último treino da seleção um susto, a levantadora e capitã Dani Lins, torceu o tornozelo e desfalca o Brasil na estréia do torneio, assim sendo o time deve começar com: 1 -Fabiana, 2- Ana Tiemi, 3- Mari, 6- Thaísa, 9 -Sassá (que medo!) ou 15- Regiane (mais medo ainda!), 10- Natália e 14- Fabí.
O Brasil estréia no dia 09/06 as 16:30 (horário de Brasília) com transmissão do Sportv.






*************************************************************************************
Ontem em um hotel de São Paulo, o São Caetano/Balusígel apresentou a equipe para a temporada 2009/2010, a base é a mesma, a grande surpresa foi o o anúncio da contratação da cubana tri-campeã olímpica Regla Bell.
Regla Bell que estava jogando no voleibol espanhol, vem para dar estabilidade no passe, um dos grandes problemas do Sanca na última temporada. A veterena jogadora de 38 anos, vem compor a linha de passe junto ocm Mari e Suellen.

4 comentários:

  1. a rede bandeirantes vai trasmitir o torneio esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Pedro em princípio só a final, mas vamos torcer para que a band transmita todos os jogos, afinal nem todo mundo tem tv à cabo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. DEMOREI MAIS ESTOU AQUI. PRESENTE TATI ENTÃO VAMOS TER JOGO SÓ NA BAND?
    FALTOU VIDEO OLHA OLHA KKK
    BEIJOS DA NÃO SUMIDA. KKKK

    ResponderExcluir
  4. Tati, a band talvez transmita só a final, quem vai transmitir todos os jogos é a Sportv.

    ResponderExcluir