segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novas Velhas

O mercado esse ano está muito lento, não sei se a crise, ou o que?
Vamos a últimas atualizações:
Rexona agora que atende por Unilever já acertou com quase todo elenco da última temporada, contratou a levantadora Camila que estava no Brasil Telecom e Dani Suco ex- Pinheiros, a única que falta renovar é a líbero Fabí.
Osasco: Acertou com as juvenis: Rosane, Ana Beatriz, Samara e Isadora e existe uma possibilidade da contratação de Jaqueline. E acertou somente para o Campeonato Paulista a atacante Fofinha.
São Caetano: Fechou com o elenco principal e está tentando trazer a meio-de-rede Valeskinha, aquele que foi pra Pequim só pra dar tchau.
Com o fim do Cativa Pomerode, Santa Catarina está montando um novo time, que se chamará Santa Catarina, a equipe fez algumas contratações, os destaques são para oposto Bruna, a meio-de-rede Edna, a atacante Suelle ex- Finasa e a líbero Marcelinha ex- Brusque.
O Pinheiros Mackenzie: Fechou a equipe, a última contratada foi a meio Bárbara ex- Finasa.
Essas foram as últimas atualizações.


**************************************************************************************


E a atacante Paula Pequeno acertou sua transferência para fora do Brasil, vai jogar no Zarechie Odintsovo da Rússia, dentre os motivos para sua saída estão a vontade de atuar fora do país e a crise que afeta nosso vôlei.
É uma pena, não teremos Paula nessa temporada para abrilhantar a Superliga.
Muita sorte à ela, e que seja apenas um até breve, e que logo ela volta pra cá.



3 comentários:

  1. Nossa minha amiga. Quantas novidades. Que pena (para nós, claro) que a jogadora Paula Pequeno irá jogar fora do país. Só espero que ela retorne muito em breve na seleção brasileira. Ela com certeza fará muita falta. Um beijo. Seu blog está cada vez melhor. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE PARA PAULA. UMA PENA ELA IR EMBORA MAIS COM INCERTEZA DO VOLEI AQUI NO BRASIL ELA ESTA FAZENDO MELHOR PARA CARREIRA DELA. BEIJOS DA SUMIDA.

    ResponderExcluir
  3. Poxa a Paula vai fazer muita falta!Mas fazer o que neh? Vamos então nos preparar para torcermos pelas garotas que irão representar nosso pais no campionato.A já grito!!! Beijos Rose por mais essa.:)

    ResponderExcluir