terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ainda sobre o Grand Prix


Hoje cedo a seleção feminina desembarcou no Rio de Janeiro depois de uma longa e casnativa viagem.
Apesar do cansaço, elas estavam sorridentes e felizes por mais essa campanha vitoriosa, agora elas vão ter um tempo para descansar, já que em setembro tem duas competições o Final Four e o Sul Americano, ambos no Brasil.
Todas jogadoras foram unânimes em afirmar que essa seleção ainda tem muito a crescer e melhorar, isso é bom pois não causa nenhuma acomodação nas meninas.
O técnico Zé Roberto deixou bem claro que é apenas o inicio do ciclo e ninguém tem vaga garantida, e falou também que para o Final Four, vai testar algumas jogadoras e dar um descanso mais que merecido para as veteranas.
Falando no Grand Prix, coisas a serem consideradas:
- Dani Lins: Tem muito o que melhoras, mas mostrou que tem talento para assumir o lugar que era de Fofão.
- Fabí: Vem jogando muito aquém do seu potencial, cometeu erros infantis durante o Grand Prix, precisa melhorar e muito seu passe.
- Natália: Aos poucos vai se firmando na seleção, seus ataques são mortais, mas precisa melhorar seu passe e explorar mais o bloqueio adversário.

De qualquer maneira essa seleção está no caminho certo, e com a volta de Paula e Jaqueline tem tudo para crescer ainda mais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rose vc se supera amiga,a cada texto a cada olhar seu profissional! E que bom as meninas reconhecerem que tem muito o que melhorar!!! Tô feliz com a volta de Jaque e Paula :)Um forte abraço e beijos Rose.Valeu!

    ResponderExcluir