sexta-feira, 8 de maio de 2009

Blá, blá, blá ....

Algumas atualizações do mercado do vôlei.
Osasco: Assinou com a ponteira Sassá e a levantadora Ana Tiemi (do time titular da última superliga, só falta Paula Pequeno).
Pinheiros/Mackenzie: Renovou com a levantadora Roberta.
Vôlei Futuro: Acertou a contratação da meio-de-rede Malu, que jogava o Finasa.
São Caetano Balúsigel: Contratou a atacante Danielle e está tentando a contratação do técnico Mauro Grasso, que na última superliga treinou o Vivo/Minas, vice-campeão da temporada).

**********************************************************************************************************

Depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, a atacante Paula Pequeno deve voltar a treinar m dois ou três meses, ou seja, ela já está de fora do Grand Prix.

***********************************************************************************************************

Após quase uma semana de treinamentos no CDV em Saquarema, sob o comando de Paulo Cocco (Zé Roberto, está disputando a final do campeonato italiano), a CBV divulgou algumas fotos de nossas meninas.
Veja algumas:



A seleção tá com uniforme novo de treinamento, esse verdinho é até bonitinho, mas preferia o outro azul e branco,que era mais charmoso.
O que teremos nessa seleção serão bons duelos, entre as levantadoras, Dani Lins que está em grande fasee Ana Tiemi, que vai querer garantir seu lugar também.
Nas pontas a briga é entre Mari, Sassá e Regiane, quem leva vantagem nessa disputa é Mari e Sassá, mas Regiane pode surpreender.
Agora a disputa mais acirrada será entre as líberos, com essa nova regra de ter duas líberos no banco, tanto Fabí, como Camila Brait vão disputar a vaga de titular com unhas e dentes. Se Fabí, tem a vantagem de ser mais experiente, Camila vem de uma excelente superliga, taí uma disputa maravilhosa e quem sai ganhando somos nós com duas grandes jogadoras.



2 comentários:

  1. Gabi blog a cada dia esta ficado um show

    ResponderExcluir
  2. Eh hora de começarmos a preparar a gargana para mais show das meninas.E passar boas vibrações para as meninas que estão chegando!Um forte abraço Rose.Beijos:)

    ResponderExcluir