segunda-feira, 11 de maio de 2009

É Bi !!!

O Scavoline Pesaro confirmou o favoritismo e fechou a série contra o Asystel Volley Novara com três vitórias seguidas.
O Pesaro mesmo joganod fora de casa, não tomou conhecimento da equipe adversária e cravou 3x0 com parcias de 25/18, 25/18 e 25/21, o grande nome do jogo foi a ponteira Jaqueline, maior pontuadora da partida com 17 pontos, em seguida vieram Carolina Costagrande com 16 e Katarzyna Skowronska com 15.
Esse bi-campeonato só veio corar o belo trabalho feito por Zé Roberto, das 34 partidas disputas pela equipe, o Pesaro perdeu apenas 2.
Após esse título Zé Roberto se despede da Itália e vai se dedicar à seleção feminina.
Abaixo algumas fotos do título.








3 comentários:

  1. Que belas fotos que conquista ainda melhor de brasileiros jogando fora e fazendo bonito pra Europeu vê.Uma satisfação tbm vê uma Pernambucana numa grande conquista pessoal e profissional como a Jaqueline.Valeu mais uma vez Rose por registrar essa bela vitoria!Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com janaM em tudo então fico pouco coisa para diz.kkkkkkkk mais agora vou ser do contra KD O VIDEO? beijos de uma pequena fã do seu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga escritora. Rose que fotos mais bonitas. Lindissímas. Adorei. A Jaqueline arrasou com o adversário hein? Não sobrou pra ninguém. Rose, seu blog está arrasando. Beijos, Mirian.

    ResponderExcluir