sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais do Mesmo (Mercado do Vôlei)

E continuam as negociações nos clubes, essa semana foi bem movimentada, mas ainda não tem nenhum um clube com seu time completo.
No Rexona a única certeza é a saída da Virna, mas provavelmente a equipe deve manter sua base, já que em time que está ganhando não se mexe. Talvez o time perca a central Fabiana para o vôlei italiano, mas não tem nada certo ainda.
A equipe do Osasco, já acertou contrato com as centrais: Thaísa e Adenízia, a oposto/ponta: Natália, e a líbero Camila Brait, além de já ter Carol no elenco, o Osasco está tentando manter a mesma equipe da última temporada, a novidade pode ser a contratação da ponteira Costa, que fez uma ótima temporada pelo Brusque. Luizomar de Moura vem realizando um belíssimo trabalho de gerente da equipe, ele devia permanecer nessa função e o Osasco trazer um novo técnico; quem sabe com um novo comandante a equipe da grande São Paulo engrene de vez.
No Pinheiros/Mackenzie a única novidade foi a renovação do contrato do técnico Paulo Cocco, a partir de agora ele vai começar a formar a equipe, um dos sonhos do treinador é a oposto Elisângela, dona do melhor saque da última Superliga e outro grande destaque da equipe de Brusque.
São Caetano/Blaúsigel pode perder um dos pilares do time, a oposto Sheilla para o vôlei europeu, a única jogadora certa na equipe é a levantadora Fofão.
O Minas pretende voltar a ser um potência no vôlei, já acertou a renovação da revelação da temporada Ivna Marra e a contratação da líbero Tássia, que jogava na Cia do Terno, podem ainda vir para aequipe Ana Cristina (levantadora) e Clarisse (oposto), ambas do São Caetano.
Mackenzie Cia do Terno, nenhuma novidade ainda, só confirmou a saída da cubana Indira Mestre e da líbero Tássia.
A equipe do Banespa e do Brusque como não se sabe ainda se continuarão, não tem novidades.
Cativa Pomerode e Praia Clube, devem permanecer com a mesma equipe.
O Sport Recife, deve perder a levantadora Marcela, Isadora, além de Flávia que pode ir para a equipe juvenil do Finasa.

Essas são as últimas atualizações do mercado do vôlei, mas muita coisa ainda pode mudar, teremos que aguardar os próximos dias.

2 comentários:

  1. Pow mas colocaram as jogadoras num liquidificador mesmo hein? Uma mistureba!!!Pena que nem toda essa mistura sera no Brasil.Mas fazer o que né? Rose mais uma vez PARABÉNS, pelos comentarios e por nos deixar atualizadas!Um forte abraço e beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Rose minha amiga. Suas crônicas estão cada vez melhores!!! Você tem muito talento pra escrever. Tenho que concordar com a nossa amiga Jana. Parabéns por tudo!!!! Você arrasa minha amiga. Espero que essa mistureba nos dê bons frutos e de preferência muitas vitórias e troféus! Beijos, Mirian.

    ResponderExcluir