quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quase nada a declarar !

Essa época do ano, é bem complicada, não há muito do que falar, os clubes estão negociando as jogadoras, a seleção está em período de treinamento, ou seja, nada a declarar.

Pelo campeonato italiano, o Pesaro, saiu na frente na decisão contra o Novara, venceu os dois primeiros jogos e está muito perto do bi-campeonato. Vale lembrar que a equipe é treinada pelo técnico da seleção feminina José Roberto Guimarães e conta também com a atacante Jaqueline.

****************************************************************************************

Hoje a atacante Paula Pequeno, submeteu-se a uma cirurgia no joelho, agora é torcer para que ela se recupere e volte a jogar o quanto antes.

*****************************************************************************************


A levantadora Dani Lins, renovou seu contrato com a equipe do Rexona por mais uma temporada, ótimo para esquipe carioca, que vai continuar contando com essa incrível jogadora. O Rexona já renovou com as gêmeas Michelle e Monique.
Já o Pinheiros/Mackenzie acertou a contratação da líbero Verê, que estava no Minas, grande contratação, Verê é uma excelente jogadora. Além disso a equipe renovou os contratos da ponteira Thaís e do meio Ligia.

2 comentários:

  1. Gabi obrigado pela informação. beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha grande amiga, primeiro eu quero te agradecer pela informação. Segundo eu quero te parabenizar por tudo. Teu blog está show. Pra fãs de vôlei teu blog é imperdível. Beijos, continue assim.

    ResponderExcluir