quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hall da Fama, Mercado e outros afins ....


A ex-jogadora An Moser entrou para o Hall da Fama do vôlei, ela é a quarta brasileira a entrar pro Hall, antes dela Bernard, Jacqueline (vôlei de praia) e Carlos Arthur Nuzman.
Parabéns à essa grande jogadora que tantas alegrias deu à nós torcedores ! Sem dúvida, uma das melhores jogadoras de vôlei de todos os tempos !


****************************************************************************************
E o Pinheiros/Mackenzie continua se reforçando pra essa temporada, anunciou as contratações da levantadora Fabíola, Costa, Odilon, ambas eram do Brasil Telecom e acertou também com a oposto Lia, ex- Finasa. Renovou também com a levantdora Fabiana Berto.
Belos reforços, mostra que a equipe esse ano, vem cm tudo para conquistar títulos.


****************************************************************************************

A FIVB, divulgou oficialmente as seleções que disputarão com o Brasil a primeira fase do Grand Prix, que será realizado no Rio de Janeiro.
O Brasil estréia dia 31/07 contra Porto Rico, no dia 01/08 Alemanha e fecha a primeira fase contra as americanas dia 02/08.


*****************************************************************************************

Ontem a meio-de-rede Adenízia se apresentou à seleção em Saquarema, a atleta estava curtindo férias na Espanha, quando foi chamada por Zé Roberto.Adenizia é uma grande jogadora, apesar de não ser muito alta, é uma das melhores bloqueadoras do Brasil em atividade, além de ter ótima impulsão.
Além disso tem como característica muita garra e detrerminação, é conhecida como cubana, devido a seu temperamento forte. O grande desafio dela, será encontrar espaço na seleção, que conta com outras ótimas jogadoras de meio.

3 comentários:

  1. OLÁ SUMIDA! OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO AGORA SOU UMA MOÇA INFORMADA.KKKKKK ESTOU POR DENTRO DO VOLEI CULPA SUA.KKKKKKKKKKK
    BEIJOS DE UMA PAL...........
    FUI

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha querida amiga. Quantas informações maravilhosas. Sempre adorei Ana Mooser, é bom saber que ela vai entrar no hall da fama. Foi super legal também já saber com quem o brasil vai jogar. Como sempre, maravilhoso. Beijos da amiga orgulhosa aqui. Mirian.

    ResponderExcluir
  3. Ana Moser sempre foi uma lider em quandra.E essa escolha do Zé Roberto da jogadora Adenizia é uma nova injeção no nosso vôlei.Vamos torcer ainda mais para esses sangue novos que entra na equipe brasileira.Um forte abraço Rose.Como sempre,PARABÉNS!

    ResponderExcluir