quarta-feira, 1 de julho de 2009

Copa Pan Americana: Brasil perde para a República Dominicana

O Brasil ontem a noite perdeu sua invencibilidade diante da República Dominicana por 3x2, parciais de23/25, 25/19, 25/18, 23/25 e 13/15 em 1h58m. A invencibilidade já durava mais de um ano.
O Brasil jogou mal e cometeu muitos erros, e as dominicanas comandadas por Bethânia de La Cruz não tomaram conhecimento das campeãs olímpicas e ganharam com autoridade.
Claro que ninguém gosta de perder, mas essa derrota nesse momento não foi tão ruim assim, vai servir para as meninas colocarem a cabeça no lugar e entrarem mais focadas para o próximo jogo.
O técnico Zé Roberto enalteceu a vitória das caribenhas e disse que o Brasil cometeu erros bobos em momentos cruciais.
Já o técnico da República Dominicana, Marcos Kwiek comemorou muito a vitória.
Com a vitória as dominicanas terminam em primeiro lugar no grupo e já estão garantidas na semi-final, já o Brasil enfrenta no dia 02/07 o Peru, quem vencer enfrenta República Dominicana pelas semis.

Um comentário:

  1. É,já que elas foram vencidas pela República Dominicana... e se pegarem as mesmas,que estejam preparadas para vence-las!E claro que o tecnico das Dominicanas iria comemorar...vencer as campiãs olimpicas no jogo é a gloria para qualquer um!Rose,parabéns por mais essa.Umforte abraço e beijos :)

    ResponderExcluir